quinta-feira, 14 de junho de 2012





Ecos modernistas


Na série de shows do Projeto Musicafinidades, Ecos de 22, Jards Macalé espalha suas deliciosas loucuras, hoje às 18:30, na Sala Sidney Miller.  


O Projeto Musicafinidades procura as trilhas e revela as influências que a semana modernista de 22 abriu para a  música brasileira. O projeto integra música, palestras, oficinas e filmes com bate papo com críticos de cinema e ainda lança CD. Para acompanhar a agenda, visite o site http://www.musicafinidades.com.br


Jards participa no módulo “Tropicalismo – Diálogos com Luiz Gonzaga e o Cinema novo”. Para os realizadores do Projeto, o Movimento Tropicalista, é eco da Semana de 22. Daí Macalé, interpretando, hoje à noitinha, suas composições, como “Farinha do Desprezo” e “Movimento dos Barcos” (com Capinam), “Mal Secreto”, “Negra Melodia”, “Revendo Amigos”, “Rua Real Grandeza” e “Dona de Castelo” (com Waly Salomão), e de outros autores, como “Mambo da Cantareira” (Gordurinha e Eloide Valton), “Ministério da Economia” (Geraldo Pereira), “Juízo Final” (Nelson Cavaquinho) e “Último Desejo” (Noel Rosa), entre outras.


Passe lá seu fim de tarde a curtir o artista.  Você vai sair mais rico de alma e pensamento.


Rua da Imprensa, 16
Palácio Capanema.
Estação do metro mais próxima -  Cinelândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário