quinta-feira, 17 de maio de 2012




Vai lá ver como é sério o gingado da nega 

Dispensa apresentações e convites insistentes. Quem sabe, sabe, e pega logo o ruma para ver a "nega gingar". É, é a própria: Elza Soares. E onde? Sempre ele. No Teatro Rival, às 19h30m, onde tudo de bom acontece numa happy hour de profissionais. O nome do show entrega: “Deixa a Nega Gingar”. 

Elza vem para fazer a gente feliz e canta músicas pra gente cantar junto, emocionados por participar de algo tão agradável e familiar como “Chove chuva”, “Nega do cabelo duro”, “Mas que nada”, “Malandro". A 'nega" vem acompanhada por estrelas da MPB,como o músico JP Silva (violão de sete cordas, Cavaco e Bandolim), Rodrigo Ferreira ( Contrabaixo Acustico e Elétrico ), Paulinho Black (Baterias) e DJ Ricardo Muralha comandando os bits e percussão eletrônica. 

Novidadeira, a mulata aparece bem "assanhada" e mostra que desde o álbum “Do Cóccix até o Pescoço” já flertava com as novas tendências musicais, como um eletrônico bem diferente, onde a forma de tocar os instrumentos é inovadora, pois além de experimentar novas possibilidades com o trio – composto por um violão de sete cordas, baixo e bateria – a banda conta com a participação de dois DJs que em seu set utilizam pads, teclados, tablets e outros apetrechos eletrônicos, passeando por estilos variados como house, techno, drum’nbass, dubstep, breakbeat, sem deixar de lado a pegada brasileira do samba e do jazz." 

Sem querer insistir, mas que é imperdível é... 

Dias 18 e 19/05 às 19h30 
Rua Álvaro Alvim, 33/37 
Estação do metro mais próxima - Cinelândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário