
Especialistas, músicos, DJs e etc. concordam: vinil é o que há. Tem “fidelidade acústica” e mesmo aquele chiadinho de fundo torna a experiência de ouvir suas canções gravadas no vinil um deleite. Uma coleção de vinis bem cuidada é charme e patrimônio de descolados. E com a coleção, é claro, tem que vir a vitrola, o velho toca discos.
Somam-se, então, a beleza inegável de tantas e tantas capas dos vinis, o som diferenciado e o design das vitrolas. Tem gente que também faz sua coleção de vitrolas, restaurando antigas peças que viram objetos de decoração.
Se você ainda tem no armário algum vinil, ou sabe que seu pai guardou alguns naquele armário de relíquias, que tal desfrutar da experiência? Vá que você descubra, como tantos outros, o som mágico da velha bolacha.
Pois, em se apaixonando, você pode encontrar vitrolas lindas na Delli Tutti, que, aliás, está com toda a loja em promoção, com descontos de até 50%. O modelo da Crosley, com design retrozinho, toca vinil, CD, AM/FM e MP3 e ainda grava vinil para MP3, pela bagatela de R$1 490,00.
Avenida Rio Branco, 88
Estação do metro mais próxima - Uruguaiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário