Sala de yoga, laje com bar, teatro do bom
O Galpão Gamboa, criação de Marco Nanini, é sucesso dia e noite na Zona Portuária. Tem teatro, ateliê de camisetas, sala de yoga, bar na laje, onde a galera se reúne depois os espetáculos, projetos sociais...Nesse final de semana, o Galpão recebe o Teatro de Extremos. Como o nome da companhia já anuncia, trata-se de “investigação de linguagens”. A onda é explorar os vários extremos que dão nome ao grupo: os extremos da cena e dos temas, os limites do humano e a radicalidade da pesquisa cênica. Já se vê que não é coisa simples.
No sábado e no domingo, o espetáculo Feriado de mim mesmo fala na rotina contemporânea “onde estimulantes, antidepressivos e moderadores de apetite limitam o perigoso conflito entre sanidade e loucura”.
Arrisque-se. Teatro e reflexão nunca são demais. Depois, relaxe no bar da laje, com uma boa cerveja e petiscos que fazem parte da Beliscada, que convida botequins famosos para levar seus quitutes para a Gamboa. De qualquer modo, este é um espaço da cidade que é preciso conhecer.
Feriado de mim mesmo
Dias 30 de junho e 1º de julho
Horário: 21h e 20h (domingo)
Faixa Etária: 14 anos.
Rua da Gamboa, 279 – Santo Cristo
Nenhum comentário:
Postar um comentário