segunda-feira, 2 de abril de 2012

La Casa Del Habano

O Esch Café aparece no cenário gastronômico na contramão da onda radical contra os fumantes.  Bem-vindo oásis tabagista.

O ambiente tipicamente masculino, apesar de encontrarmos algumas senhoras distintas exibindo seus charutos de Havana, é como um oásis aos amantes do fumo.

A área reservada aos não fumantes fica na entrada do restaurante e mesmo sendo um ambiente confortável, fica destacado do convidativo bar, onde se pode pedir só um drink, jogar um poquer na internet ou mesmo fazer uma rápida refeição assitindo um jogo na tv.

A charutaria que oferece caixas de Cohiba, Monte Cristo, Hoyo de Monterrey entre outras "iguarias"é uma das estrelas da casa. A adega também tem lugar de destaque.  Tudo no Esch contribui para criar o ambiente ideal para discutir e fechar negócios regados a boa bebida e longas baforadas no clima de charme enevoado do salão principal.

No cardápio, delicadezas como o salmão teriyaki com risoto de manga, primorosa novidade do chef, servidas por garçons impecáveis no atendimento e na "beca" estilizada
complementada por um chapéu panamá .

Mesmo quem não aprecia charutos ou cigarilhas não se sentirá incomodado, o sistema de depuração do ar não permite compartilhar com outras mesas o charuto escolhido pelo freguês e os belos movimentos da fumaça ficam só no visual.
Rua do Rosário, 107
Estação do metro mais próxima - Uruguaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário