Verde + humano = Verdano

Na Buenos Aires, no prédio da Associação Comercial, um novo espaço amplo, iluminado e acolhedor surpreende o transeunte. É bonito de ver, confortável e oferece comida “saudável de verdade”. Melhor entrar.
Saladas, empanados, sopas, sanduíches, sobremesas, sucos (as misturas de mirtilo com morango e abacaxi, amora e pêssego são imperdíveis). Você pode turbinar a sua salada com até sete itens, mais uma opção de proteína e um molho (Dona Cotia gostou do semente de papaya, leve e docinho).
O Verdano é um novo projeto da rede Mundo Verde que entendeu que cada vez mais gente se preocupa, sim, com saúde, bem estar e, claro, com a qualidade da alimentação. Camila Prata, nutricionista responsável pelo cardápio, diz que orestaurante se alinha com todo o posicionamento de “bem-estar, saudabilidade e sustentabilidade”do Mundo Verde. “O cardápio oferece itens equilibrados nutricionalmente. Foi elaborado com combinações saudáveis e de baixas calorias, com matérias primas integrais, funcionais e orgânicas. Este é o diferencial do Verdano - oferecemos realmente uma alimentação saudável e saborosa”, diz Camila.
Desde julho, o restaurante piloto,flagship da marca, oferece opções sem os ranços da comida estritamente vegetariana, com opções de carnes. É o lugar certo para sair do almoço com a sensação de quem se nutriude verdade e, ainda, com o redentor gostinho de consciência limpa.
A quem interessar possa: o Verdano começou as negociações com pretendentes a abrir franquias e já tem gente na fila!
Nenhum comentário:
Postar um comentário