quinta-feira, 17 de novembro de 2011




When the saints go marching in...
O fim de tarde, quinta-feira, na Brasserie Rosário é para ser feliz mesmo. Happy hour de fato. Feliz como quem ancora, finalmente, em lugar seguro. Coisinhas gostosas e lindinhas para degustar, iluminação perfeita, gente bonita, chope Stella Artois e música... ah, muita música.
Toda quinta, tem Orleans Original Jazz, que já criou público cativo e surpreende quem chega agora. A casa considera a jam session uma ”intervenção” musical, já que acontece na Brasserie, que não é uma casa de show. Pois é justamente o clima de privacidade e descontração, somado ao charme daquele pedacinho especial do Centro, com as mesinhas na rua e a beleza dos prédios carregados de história que tornam o momento especial.

O grupo conta com Altair Martins (trompete), Pedro Aune (contrabaixo acústico e tuba), Fritz Meier (trombone de vara) e Pedro Araujo (banjo e guitarra) que mandam clássicos modernos com o mesmo frescor e competência.
A conferir: quarta-feira é dia de jazz cigano. Como é jazz cigano? Bom, lembra Johnny Depp em Chocolate, com Juliette Binoche? Pois é, jazz cigano era a pegada do moço... E com aquele clima todo na Brasserie, no entardecer dos céus de novembro, não seria surpresa a aparição de um cigano à la Depp.
Brasserie Rosário
Rua do Rosário, 34 Telefone: 2516 4319

Nenhum comentário:

Postar um comentário